quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cassandra Clare dá entrevista aos fãs brasileiros

O fã-clube paulista de Cidade dos Ossos (@tmisp), conseguiu uma entrevista com a escritora Cassandra Clare. Em post no blog, a galera contou um pouco como foi a experiência e mostrou que Cassandra é super atenciosa com seus leitores. 

"Depois de quase dois meses conversando com a simpática escritora, a mais ou menos três semanas atrás eu perguntei a ela se poderia ocorrer uma entrevista e deu tudo certo! Esse sábado (13/11/10) conversando com ela, a lembrei das perguntas e falei sobre o evento de Cidade dos Ossos aqui em São Paulo  e comentei que seria uma pena não poder passar o video, e em seguida ela respondeu que o faria naquela exato momento por ter tempo livre e que quer fotos do evento! E depois de uma hora, recebi o video com muita alegria (dando alok)! *-* Eu, Lá e Thipz (staff @TMISP) corremos contra o tempo (22h até as 2hAM) para traduzir e legendar a tão maravilhosa entrevista!"

Assista ao vídeo e confira a entrevista. 
Parabéns galera do fã-clube de São Paulo! 



*Se você participou dos eventos de “Cidade dos Ossos”, não deixe de enviar suas fotos para promoimoficial@gmail.com. As melhores virão pro site! ;)


Um comentário: